Random #2

Quase um mês sem postar novamente, mas eu volto, sempre volto ok? uahauahau
Vamos ao random de hoje, eu selecionei algumas fotos que ainda não havia postado aqui, e prometo voltar logo logo com fotografias novas. Ah! Lembrei que eu também vou fazer outra categoria, vou postar sobre meus esmaltes também, outra coisa que adoro, que eu creio que quase ninguém aqui saiba auahauahu, e assim ficará meu diário fotográfico todo bagunçado mesmo, mas, sei lá, acho legal mostrar um pouco de tudo e fazer a mistureba, assim vocês analisam as fotos em cada situação, iria ficar meio monótono se eu postasse só ensaios e mais ensaios, então como eu fazia lá no falecido The Tast of Think (não tive coragem ainda de deletar, acreditam? haha) vou mostrando algumas coisinhas da minha vida aí porque sei que é disso que vocês gostam! XD
Antes que eu me esqueça quero dizer um obrigadão para quem anda seguindo o blog, eu estou seguindo vocês todos de volta também!
É isso, volto logo (sério) .

Liss

10 pensamentos sobre “Random #2

  1. Oi Liss!

    Perdi o ultimo post, mas esse ta maravilhoso!
    Cada foto mais linda que a outra x)
    Foco perfeito!
    E que cachorro lindao eh esse? xD A princesinha entao, nem se fala! so pelos olhos da pra ver que eh linda ;]
    E os docinhos no final, foi pra matar! kkkkkkk.. babei.

    Eu adoro ver suas fotos! e espero ver os esmaltes tb, que eh outra coisa que eu tb amo! #comonaoamar? rs

    Bom fim de semana.
    Beijos!!!!

    • Paulinha _< muito obrigada meeeeeeesmo!

      É meu cachorrinho o Sleep, coisinha gorda né? ahsuiahsuiahi e a princesinha é a minha irmã dos cílios naturais de boneca xD.

      beijin!

Deixe um comentário

