Fotografia de Produto #1

Comentei no post anterior que havia feito vários trabalhos fotográficos durante o tempo que fiquei ausente, e um deles foram fotografias de produtos. Prestei o trabalho para a Searg Convites. Quando eles disponibilizarem as fotos no site deles, colocarei o link aqui para vocês :D.
Enquanto isso, vou dividir o post em duas partes e olha que eu escolhi algumas, porque foram em média 60 convites, 3 á 4 fotos de cada um e eu não sou malvada para torturar vocês com fotos de convites de casamento para o resto do ano muahaha. E se tem alguém aqui que quer/vai casar aproveitem para se inspirar .

Em breve postarei a segunda parte. Espero que tenham gostado! Para contato profissional/orçamento/dúvidas é só mandar um e-mail para lissalves-fotografia@hotmail.com ou liss.photography@yahoo.com
PS: Todas as fotografias estão sem edição.

Liss

2 pensamentos sobre “Fotografia de Produto #1

  1. Oi Liss!

    Bom, eu amei as ideias, os convites e suas fotos claro ;D
    Por mim, poderia ter colocado os 60! ahahaa, adoooro ver fotos; ainda mais qdo sao lindas como as suas ;D
    Servirao de inspiracao pra mim!

    Beijos!!!! Bom fds.

  2. Pingback: Fotografia de Produto #2 « Liss Alves

Deixe um comentário

