Eu sempre volto…

Fazem exatamente 2 meses que minha rotina mudou totalmente e de uma forma radical, eu perdi todo o tempo que tinha livre para expressar tudo em fotografias.
Por causa do novo trabalho eu dei uma pausa nos trabalhos fotográficos até me acostumar e saber aproveitar as pouquíssimas horas “livres” do meu dia. Os primeiros dias foram corridos, cansativos, estudei muito! O meu treinamento na empresa me lembrava as épocas de colégio haha, até prova tinha. Me lembro que a máquina de café do “break” havia se tornado minha melhor amiga. Não dormia direito, enfim, um fucking disaster.
E agora vejo o quanto tudo se encaixa tão bem, conheci muita gente foda (perdão pela palavra mas é a única que define realmente aquelas pessoas), superei todas as minhas expectativas. Eu sei que quando eu me acostumar totalmente a rotina vai mudar de novo, porque vou fazer tudo aquilo que planejo, é hora da ação.

Ps: Vem aí um ensaio “novo” que não postei aqui ainda 😛
Ps²: Mão da Lilly Terrassa.

2 pensamentos sobre “Eu sempre volto…

  1. Liss!
    Fico feliz que tudo esteja super bem com vc!
    Quero ver o ensaio novo depois.
    E nem me fale em correria, falta de tempo….. -__-

    Queria te fazer um convite, mas se nao tiver jeito tudo bem.
    Ia te chamar pra fazer parte do meu projeto de fotos do mes.

    Algumas meninas deixarao o projeto ano que vem.
    “Se” vc achar que pode, me deixa um recadinho que eu te mando um e-mail explicando tudo ;]
    Desde ja, feliz natal!!!!!! (vai que eu nao tenha tempo…kkk)

    Beijos!

Deixe um comentário

