Photo Shoot: Lilly Terrassa ♥

Quando justamente eu estava preparando os posts, meu computador morre, e quando é consertado é a internet que morre, enfim acha que acabou? Quando o pc esta bem e a internet também, eu fico doente, tipo MUITO doente, e aí depois eu fico sem tempo e vivendo na correria, meus sinceros agradecimentos ao universo que havia conspirado para que isso acontecesse, ou seja, não abandonei aqui ♥.
Agora que tudo esta anormal como tem que ser, eu voltei, mas chega de mimimi que eu quero mostrar um ensaio que havia feito há alguns meses atrás (não vou dizer que foi ano passado, é vergonhoso! hauhua).

Fiz o ensaio da Lilly Terrassa no Horto Florestal aqui em SP, fiz o Fernando Kao ser meu ajudante (leia-se escravo) e andamos muito porque eu sou perfeccionista e cada detalhe no lugar pode me incomodar e não venham com aquele papo de photoshop porque odeio quem usa excesso de ps que acaba descaracterizando a foto, é. Sofrimento para Lilly andar de salto para lá e para cá, sei que sou uma fotógrafa malvada, mas não há recompensas sem sacrifícios.
O dia estava lindinho e a cada segundo eu pensava em fazer um seguro para minha câmera porque eu tropeço em quase tudo. A Lilly é uma linda e fez tudo ocorrer da forma que eu queria, o figurino, maquiagem, foram pensados por nós e pela Ivy.
No final das fotos saímos para comer pois eu havia os torturado demais haha, ficamos brisando e rindo muito, me lembro que foi um dia muito “awn”.
Meus sinceros agradecimentos á Lilly, Ivy e não menos importante Fernando Kao, por ter suportado carregar as milhões de mochila, por nos acompanhar e me deixar nervosa (obrigada por ser sempre aquele amigo que eu sei que posso contar pra tudo!).
E agora as fotos :3

 

Deixe um comentário

