No meio de tanta correria e xícaras de café para me manter “ligada”, arrumei um tempinho para atualizar aqui.
Ando em uma rotina meio louca, do tipo que seu dia começa as 05h40 e quando vai finalmente dormir já é 00h00, por incrível que pareça só precisei de um mês para meu corpo/mente se acostumar. É cansativo mas também não é o fim do mundo e eu prometi que colocaria os meus planos em “ação”, entre um deles era fazer a faculdade de fotografia, aí me perguntam “- Mas pra que?! Você já manja dos paranaue.” Hm, não. Nunca estou completamente satisfeita com as minhas fotografias, sou perfeccionista ao extremo e sempre procuro me aperfeiçoar mais, passei anos sendo autoditada, estudei também sobre a câmera que eu iria comprar, enfim, foi muita coisa, muita dedicação MESMO, aí quando eu chego na faculdade me assusto com a quantidade de pessoas perguntando aos professores qual câmera eles deveriam comprar, poxa, se eu pesquisei sozinha por que eles não podem também? É claro que eles não respondem, pedem para ao decorrer dos estudos eles descobrirem. Isso me frusta nas pessoas, a maioria quer tudo na mão, talvez eu não tenha sido feita para fazer faculdade (devido á pessoas) e analisar esse tipo de coisa (isso é o mínimo, acreditem.). Tirando essa parte, eu estou amando, de verdade. Principalmente coisas relacionadas á fotografia analógica, é tudo muito mágico, muito amor . Imaginem fazer passo a passo como era feito antigamente? O laboratório preto e branco é perfeito, um dos sentimentos mais “awn” que eu tive foi revelar minha primeira foto da Pinhole (depois explico ou joguem no tio google rs), fazer todo aquele processo no laboratório, ver o simples papel fotográfico branco se transformando na imagem capturada, nossa! Acho que voltarei em breve, beijos!

Liss;

Um pensamento sobre “

  1. Liss… Quando temos o dom de alguma coisa, por mais que elas afloram, o aprimoramento é alma do negocio. Faz você muito bem em querer estudar algo que você conhece e já faz bem. Não demora para compartilhar suas fotos com a gente e bom estudo.

    Bom, fico na espera da sua presença master no meu blog para responder qual é a sua marca de bolsas preferida e se tem algum desejo por alguma bolsa de grife, coloquei algumas opções no lá! 🙂 rs

Deixe um comentário

