Habitat para humanidade

Em maio de 2014 fui contratada junto com a equipe (seus lindos!) para cobrir um evento da “Habitat para humanidade” (clique aqui para verificar o trabalho fantástico dessa galera).
Como sabem, não faço eventos, mas, quando fui á reunião acabei resistindo em experimentar algo novo, aliás totalmente novo.
Eu faria as fotos mais “artísticas” e o outro fotógrafo, cobertura do evento.
Esse dia vai ficar marcado pra sempre em minha memória, se eu já enxergava as coisas de um modo diferente, depois desse, muito mais.

Liss;

Deixe um comentário

