Liss Alves | Fotografia – 2017

Quando eu estava selecionando lugares que possivelmente eu iria escolher para a confecção das embalagens, eu fui extremamente seletiva e perfeccionista. Porque queria selecionar da melhor forma para meus clientes, que cada um se sinta especial e único, e não contratando apenas um “serviço”, mas, contratando uma arte que irá registrar e eternizar aquele momento. Então, espero que gostem porque foi escolhido tudo com muito amor!embalagens-31-01-2017embalagens-31-01-2017-2

(A empresa que prestou o serviço com muita atenção e amor foi a Minas Ateliê, eu super recomendo e agradeço muito por terem feito tudo do jeito que eu desejava, todo o cuidado com a entrega, os mimos, obrigada mesmo!  E não menos importante, esse logo incrível foi criado pelo artista maravilhoso Fernando Kao, que conseguiu compreender com perfeição a minha personalidade (tanto pessoal, quanto fotográfica) e transformou-a em logo! Gratidão imensa define! ).

Volto em breve!
Beijos de luz,

Liss.

Um pensamento sobre “Liss Alves | Fotografia – 2017

  1. Liss, hoje minha visita é bem rapidinha! rs
Gosta de filmes!? 🙂
    O Oscar 2017 esta chegando e fiz um MEGA post com as minhas apostas pra quem leva a estatueta esse ano… Corre lá e me conta quais e quem são os seus favoritos! Uhuuuu…
Ó meu adress aí embaixo.

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

